O Pulsar CRM é a ferramenta ideal para criar oportunidades de negócios. Você pode enviar campanhas de vendas, agendar visitas, gerar propostas, determinar metas e tarefas, além de consultar variados relatórios que lhe ajudam na análise das estratégias adotadas pela sua emissora. Por ser integrado com o aplicativo Traffic (Programação Comercial e Gestão Financeira), o CRM de Vendas evita o retrabalho dos departamentos na inclusão e atualização de informações.
Os vendedores podem entrar com as propostas de contratos para análise e aprovação financeira, e registrar dados cadastrais. Isso agiliza a veiculação do contrato no ar, pois o departamento comercial não precisa redigitar as informações. Além das informações necessárias para faturamento como endereço, agência e contatos, o CRM também permite o cadastro dos funcionários dos clientes que o vendedor achar necessário. Assim, ele pode criar um melhor relacionamento e enviar brindes ou mesmo mala direta para os aniversariantes, por exemplo.
Manter contato com os clientes é algo muito importante. Por isso, o CRM da Pulsar Multimedia permite que você envie mensagens não apenas em datas comemorativas, mas também, mensagens rotativas que sempre farão seus clientes lembrarem de você.
Envie campanhas publicitárias (mailing) a seus clientes e prospects. Padronize seus conteúdos e deixe o Pulsar CRM personalizar as informações para cada cliente. Acesse o histórico de envio para saber as campanhas que já foram enviadas e para quais clientes.
A agenda do Pulsar CRM não é uma simples agenda! Além de organizar suas visitas por data, hora e assunto, você recebe alertas para em hipótese alguma perder a oportunidade de negociar. Pode, também, consultar a melhor rota para chegar ao endereço de seu cliente através do mapa integrado, e gerar propostas uma vez que a visita tenha sido realizada!
Com poucas informações você já consegue um registro de agenda muito útil no seu dia a dia. Uma vez este compromisso é realizado, você pode enviar a proposta acordada através desta mesma janela, pois todas as informações inseridas no sistema estão relacionadas.
Receba alertas de seus compromissos e evite perda de negócios! Seus agendamentos podem emitir alertas da forma mais adequada para cada compromisso.
Ao definir o endereço de seu compromisso, o Pulsar CRM traça a rota para você! Dessa forma, você não precisa sair do programa para buscar o endereço de sua visita.
Esta função é muito interessante para você gerente de vendas! Aqui você cria metas para o seu time e acompanha o desempenho individual de seus vendedores. Serve também para analisar o desenvolvimento de sua equipe e implantar novos desafios.
Para obter melhor visualização do desempenho aplicado nas metas, o Pulsar CRM oferece gráficos ilustrativos que lhe ajudam na análise comparativa.
DAS METAS: com esse design bem ilustrativo, você obtém vizualização rápida e informativa do valor total alcançado das metas, mês a mês, e do valor individual dos contatos participantes dessas metas.
DAS PROPOSTAS: também de forma muito prática, você pode analisar todas as propostas em andamento de cada vendedor de sua equipe.
Toda emissora realiza eventos promocionais para seus ouvintes ou mesmo eventos internos para os funcionários. Com esse recurso, você pode criar eventos e definir tarefas para cada pessoa ou vendedor de sua emissora. Pode, também, determinar um valor em porcentagem do peso de cada tarefa e acompanhar a evolução da realização do evento.
Todas as suas propostas permanecem registradas no sistema para visualização, consulta e edição. Assim que aprovadas, as propostas tornam-se contratos que, por sua vez, são acessados através do software Traffic (Roteiro Comercial).
A janela de entrada de propostas tem campos para todos os tipos de negociação previstos no mercado. Não importa se o contrato tem comissão para agência ou desconto de agência, se há custo de produção ou comissão de vendedor. O Pulsar CRM agiliza o processo e compartilha as informações com o departamento comercial e financeiro!
PROPOSTA: as propostas podem ser impressas ou salvas em diferentes formatos para serem enviadas aos seus prospects por email.
RANKING DE VENDAS: você pode obter o relatório do ranking de vendas de sua equipe do período que determinar.